Tenho uma profissão que toda a gente detesta. Pior do que isso, as pessoas que precisam dos meus serviços fazem questão de me dizer logo que me vêem pela primeira vez. Já ganhei uma certa imunidade, mas muitas vezes não consigo evitar a cara de “lá vem a conversa do costume, típico!” associada a um ligeiro revirar de olhos… Não entendem que a Medicina Dentária é uma arte. Não estou a brincar, é mesmo. E se tivessem a noção da dedicação que colocamos numa restauração ou da delicadeza e do pormenor com que fazemos uma desvitalização se calhar concordavam que é uma verdadeira arte!
Aprecio todos trabalhos que implicam destreza manual, delicadeza e valorização do pormenor por isso achei o máximo o trabalho da Marlene do blog befofi. Entre mil e uma outras coisas, faz umas caixas de bolachas e uns açucareiros simplesmente geniais, ideais para dar vida a qualquer cozinha enfadonha e triste. Tornam as bolachas ainda mais irresistíveis!
Visitem em befofi.blogspot.pt.
Boas garfadas.
Eva
Obrigada Eva pelos elogios às trapalhices que faço :)Vou praticar a tua receita de bolachas e assim serem a "cereja no topo do bolo" nas minhas caixas de bolachas. Quanto à arte que existe na medicina dentária, concordo plenamente! Não fosse eu um bom exemplo disso com as minhas infindáveis restaurações! Em relação ao facto de não se gostar de ir ao dentista defendo a ideia de que isso é claramente ultrapassado quando nos prestam um bom serviço com dedicação, paciência e profissionalismo, como é o caso das Dr.ª Ana e Dr.ª Eva 😉 ***
Ai que fofi!!! Obrigada Marlene!
O bolo ficou giro?
Beijocas e bons trabalhos.
Eva