Zomato

“O que é aquele símbolo vermelho com uma colher que tem ali colado na porta?”, perguntei eu naquela tarde quente de Verão na esplanada do Oporto GT.
“É a Zomato!” respondeu-nos prontamente o Jorge, “ainda não conhecem?”.
Grande falha, pensei eu que gosto de estar sempre actualizada no que diz respeito a novidades relacionadas com restaurantes.
Mas vamos ao que interessa, afinal o que é a Zomato?
É um site que podes consultar para encontrares restaurantes perto de ti ou em determinada zona que estabeleças como objectivo para jantar, almoçar, para um brunch de fim de semana, para programar com antecedência aquele jantar especial de dia dos namorados (yack!), and so on. Para facilitar as coisas, a Zomato tem também uma aplicação muito porreira para telemóvel, muito intuitiva, com um aspecto apelativo e muito fácil de  usar.
Actualmente para mim é imprescindível e já me tem dado grandes dicas sobre espaços novos na cidade. Foi-nos prometido pelos colaboradores da Zomato que a área de acção será estendida gradualmente às cidades vizinhas. E possivelmente o Tripasvisor vai participar pessoalmente nesse crescimento. Can’t wait!
Boas garfadas,
Eva