Sunset The Yeatman (1)



“Um final de tarde com o pôr-do-sol sobre a cidade do Porto, música e uma aprimorada selecção dos sabores de verão, com mais de 50 vinhos de excelência e propostas gastronómicas leves e frescas, são os ingredientes principais da Sunset Wine Party do The Yeatman, que acontece no próximo dia 25 de Julho. (…) A festa contará com uma seleção dos melhores vinhos para o verão dos Wine Partners do The Yeatman (…) A degustação destes néctares, selecionados criteriosamente por Beatriz Machado, directora de vinhos do The Yeatman, encontra a harmonização perfeita com as diversas iguarias do Chefe Ricardo Costa, num buffet exclusivo para um desfile de sabores únicos!”
 
Parece-me a proposta perfeita para um final de tarde glamoroso mas ainda assim relaxado. Não conheço o local mas tenho imensa curiosidade em visitar. As opiniões são unânimes no que diz respeito à beleza da paisagem aliada à qualidade dos ingredientes usados na confecção dos excelentes pratos dignos da tão invejada estrelinha.
Duvido que seja a melhor situação para experimentar mas já tenho o meu lugar reservado. Tenho plena consciência que terei que voltar para provar o (pouco) que o prestigiado menu tem para oferecer. A Ana diz-me que teve uma certa dificuldade na escolha do prato quando lá foi entre as quatro opções disponíveis mas que todas elas valem bem o “esforço” da conta no final do jantar. Já o Hugo conta que os jantares vínicos à quinta-feira são absolutamente incríveis, assim como a viagem de regresso a casa…
Estou curiosa. Alinham?
Já agora, Sra D. Beatriz e Chefe Ricardo, quando precisarem de uma ajudinha estou à disposição. 🙂
Boas garfadas.
Eva
(imagem e texto retirados de www.the-yeatman-hotel.com/pt)